sticc-gravatai-apoia-paralisacao-por-empresa-nao-pagar-rescisao

STICC Gravataí apoia paralisação por empresa não pagar rescisão

Seg, 23 de Dezembro de 2013 10:14

A subsede de Gravataí do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil paralisou um canteiro da empresa Macen Construtora e Incorporadora LTDA, do Paraná no dia 18 de dezembro. A obra é de uma creche da Prefeitura de Cachoeirinha, localizada na Rua Capitão Garibaldi esquina com Rua Azaleia, Bairro Vila Cachoeirinha. A intervenção do STICC foi em função da falta de pagamento das rescisões de 13 trabalhadores, os quais receberam o aviso indenizado ainda em novembro e até agora estão esperando o acerto de contas.
As atividades somente serão liberadas após a quitação de todas as dívidas pendentes com os trabalhadores. No momento, a obra encontra-se em recesso de final de ano, até o dia 06 de janeiro.

Confira as fotos:

TV STICC